Monday, February 24, 2014

Mundo de feiticeiros mostra apoio à equipa Escocesa de Rugby

Fonte: pottermorebgs tumblr



J.K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter, é quem mantém o site alimentado de conteúdo e desta vez decidiu alimentar o site com uma explicação sobre o porquê do mundo da Magia e Feitiçaria apoiar a equipa de rugby Escocesa. Rowling lançou esta noticia em Pottermore sem sair da personagem ou do mundo da magia.

Tem aqui uma citação do artigo original onde pode confirmar esta informação (Texto Traduzido):

"Infelizmente, Cricket encontrou pouco aprecio com o Mundo da Magia. Como o Escritor Chefe de desporto no Profeta Diário escreveu em 1902: "um Beater que é incapaz de voar, defende três varas em vez de um aro, enquanto uma Snitch sem asas é atirada a varas. É isso. Às vezes, por vários dias. Rugby criou mais gosto. Assistentes não poderia deixar de admirar a força e a coragem de Muggles preparando-se para se envolver num desporto tão brutal, sem recorrer a Feitiços de Desaparecimento para sair do caminho, ou o acesso a Esqueleto-Cresce para reparar os ossos partidos. Deve-se admitir que havia uma ponta de sadismo para o entretenimento dos Feiticeiros."
Pottermore é uma plataforma criada por J.K. Rowling em conjunto com Sony que vem expandir o mundo de Harry Potter aos fãs com novos conteúdos nunca antes vistos e com conhecimento nunca antes adquirido.

Se ainda não se inscreveu no site, ou não percebe parte da linguagem usada neste artigo dirija-se ao link seguinte: Pottermore

Fontes: PopWrappedpottermore-newsInsider PottermoreSnitchseeker

João Rodrigues

No comments:

Post a Comment