Friday, February 21, 2014

Pode-se vender a alma na internet por milhares de euros



Compras online
 Todos os artigos absurdos e bizarros que possam parecer, ja foram um dia vendidos na internet, por incrivel que isso pareça, por milhares de euros.

De restos organicos a pedaços de coisas, a grandes obsessões e fetiches ate mesmo a alma. Tudo se pode vender na internet, no olx, no e-bay e em vários sites online, apartir de casa conseguimos aceder a todos os tipos de lojas, bancos, supermercados, agências etc...

É possivel comprar um apartamento como um espaço no cemitério, podemos comprar um carro ou so mesmo uma roda dele, ou um pedaço de janela. Num estudo descobriu-se que o olx tem dois milhões de produtos a venda, o e-bay quinhentos milhões de produtos,no entanto torna-se dificil para os adnministradores da pagina, controlarem o tipo de vendas, o e-bay tem cancelado alguns artigos, em  leilões um deles seria a venda de um fantasma, artigos do holocausto, e um que seria a venda da Nova Zelándia, o que torna tudo isto preocupante é que as licitações já ultrapassavam os milhares de euros.


O site e-bay lançou uma nota sobre este tipo de vendas "Bens intangiveis é que não". Recorda-se que um cidadão tentou vender a alma por 5.800 euros como descrição "usem-na como quiserem".

Estes sites permitem a realizaçao pessoal de algumas pessoas, e há lugar para o bizarro por há quem o procure, como pastilha elastica mascada pela Britney Spears, um meteoro, um pedaço de Corn Flakes, animais mumificados, pedaços humanos e etc, revelando se vendas de milhares e milhares de euros, inédito.

Numa gigante montra tudo se disponibiliza para quem se interessa, isto é algo que a globalização tambem trouxe com os avanços da tecnologia.

Fontes: Aeiou ; Sol ; Correio da manhã
Thais Ribeiro















No comments:

Post a Comment