Monday, March 10, 2014

Benfica mais próximo do título

Benfica vence e isola-se, Sporting perde dois pontos no Bonfim e Porto goleia na estreia de Luis Castro.
http://www.zerozero.pt/galeria.php?id=958&autoplay=1
Num domingo recheado de futebol, o clube da luz, vê se mais perto do título depois de vencer a quarta melhor equipa do nosso campeonato - Estoril - por duas bolas a zero. Em declarações, Jorge Jesus afirma que a equipa encarnada <<fez um bom jogo>>, e que a equipa adversária <<não surpreendeu>>. Quando questionado pelo resultado do Sporting, o treinador do Benfica não deu grande importância, <<não nos importa o que fazem os nossos rivais.>>.

À mesma hora deste jogo, o Sporting defrontava o Vitória do Setúbal. Jogo marcado por uma arbitragem fraca de Vasco Santos. Dois penaltis inexistentes, um golo duvidoso, outro mal anulado e outro mal validado. Nenhuma das equipas merecia este tipo de arbitragem afirma José Couceiro e já a Leonardo Jardim, o treinador do Sporting crítica, irnonicamente, a arbitragem que tem prejudicado os Leões. <<Não gosto de falar sobre a arbitragem, mas o Sporting está a barter o recorde na Europa de golos mal anulados.>>. Com o empate a 2 bolas, o Sporting atrasa-se na corrida pelo título ficando a 7 pontos do Benfica.

Quanto ao Dragão, goleou o Arouca por 4-1, na estreia de Luis Carlos como treinador principal da equipa. Num jogo sem muito encanto, de assinalar o bis de Ricardo Quaresma que continua a dar que falar. Este comentou a actual situação da equipa, criticando os colegas. <<Penso que havia jogadores que podiam dar mais.>>. O Porto fica assim a 2 pontos do Sporting e a 9 do Benfica. Para a semana há clássico que promete ser escaldante.

Confira, em baixo, a classificação bem como esta e a próxima jornada.
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=58581

Pedro Costa

Fontes: Abola, Record, Zerozero, Sapo, Facebook, SLB, SCP, FCP


No comments:

Post a Comment