Tuesday, February 24, 2015

Chicago Fire: Uma estreia AXN esta Quarta-feira

A série Norte-Americana "Chicago Fire" estreia esta Quarta-feira dia 25 de Fevereiro com episódio duplo pelas 22h15.

Série Chicago Fire
Fonte: DPSTREAM
O drama televisivo conta com grandes nomes como Dick Wolf, Dereck Hass e Michael Brandt na sua produção e é, no fundo a história que acompanha o quotidiano de um equipa de bombeiros, de resgate e paramédicos do batalhão Firehouse 51 de Chicago. Esta equipa de corajosos que desempenha uma das mais stressantes e perigosas profissões consideradas é, ao mesmo tempo, aquela que sente mais gratificação não hesitando perante o perigo. Este facto faz com que, como é de esperar, esse heróis estejam constantemente perante grandes pressões e sujeitos a graves consequências de dominio pessoal.

De entre estes heróis, destacam-se grandes atores como Jesse Spencer o líder da equipa de operações, Taylor Kinney tenente de atitude impertubável, Teri Reeves no papel de médica, entre outros. Sendo de realçar que todos eles já fizeram parte de grandes elencos de outras famosas séries televisivas.

A série que já vai na terceira temporada, aprovada pela National Broadcoast Company (NBC) chega agora a Portugal e promete um arranque marcante e estimulante.


Fontes: DNJNAXN
Por Alice Melo, Beatriz Cassona, Joana Raimundo

No comments:

Post a Comment