Friday, February 13, 2015

MEO assina contrato com Ricardo Araújo Pereira

Neste inicio do mês de Fevereiro, a PT Portugal (PT) assinou mais um contrato para o aparecimento nas campanhas da MEO, sendo que desta vez apenas com Ricardo Araújo Pereira, excluindo do acordo os restantes três membros do grupo humorístico Gato Fedorento, mais propriamente Miguel Góis, José Diogo QuintelaTiago Dores.

MEO, campanha, publicidade, "gatos"
Fonte: Blog Fedorento
A operadora, que é liderada por João Mello Franco, optou apenas por renovar o acordo com o humorista, justificando que é para dar continuação às campanhas elaboradas com Ricardo Araújo Pereira, sendo que os seus resultados, no que se refere ao MEO Music e MEO Jogos, os resultados foram bastante bons.

Segundo o Correio da Manha, uma fonte oficial da operadora esclareceu que "nestas peças, em que o actor aparece a solo, os níveis de eficácia e notoriedade para a marca mostraram ser uma aposta correta", tal como "as campanhas do MEO têm-se adaptado à evolução do mercado e, ao longo do tempo, assumido novas linhas de comunicação, numa lógica de dinâmica de marca".

meo, ricardo pereira, buzina, publicidade, campanha
Fonte: Blog Fedorento
Com este contrato assinado entre a MEO e Araújo Pereira, a operadora cortou uma ligação que se mantinha desde 2006 com todos os membros do grupo humorístico. No entanto, a empresa nunca revelou o valor oficial do contrato com os “Gatos”.

Fontes: Correio da Manha; Sábado;

André Martinho
Tiago Daniel

No comments:

Post a Comment