Monday, November 14, 2016

Portugal vence Letónia por 4-1

Num jogo em que Portugal dominou por completo, a equipa das quinas entrou bem na partida. Boas triangulações no ataque, defesa concisa e um bom faro de golo. A vitória era obrigatória visto que a Suiça e Hungria, que estão na disputa pelo apuramento, ganharam os seus jogos.

O primeiro golo da vitória surgiu aos 28 minutos depois de Nani ter sido derrubado na grande área. Ronaldo não desperdiçou. A partir daí a selecção portuguesa adormeceu no jogo e foi preciso ir para o descanso para repensar a táctica a usar.

No início da segunda parte Portugal entrou outra vez com grande ritmo de jogo, mas a eficácia não estava presente. Só ao minuto 58 é que a equipa das quinas dispôs da primeira oportunidade na segunda parte, quando é assinalado mais um pénalti a favor de Portugal, mas desta vez Ronaldo falhou.
Diário de Noticias 

Com tantas oportunidades e pouca eficácia, a equipa da Letónia conseguiu chegar ao empate ao minuto 67. A partir desse momento a selecção mudou. No minuto a seguir William faz o 2-1, aos 85 o capitão português bisou no encontro e Bruno Alves fechou o resultado aos marcar aos 92.

Fontes: Diário de Notícias, Jornal de Notícias


Francisco Gaspar
Regina Aleixo

No comments:

Post a Comment