Friday, December 12, 2014

“A Head Full Of Dreams”, o sétimo e último álbum dos Coldplay

Chris Martin afirma que a banda pensa neste trabalho como sendo o último, revelando um grande empenho e entrega de todo o grupo.















   Fonte: Site Oficial Coldplay 

Ainda sem data de lançamento, “A Head Full Of Dreams”, vem ditar o fim da famosa banda Coldplay. Chris Martin, o vocalista e líder da banda, anunciou à BBC Rádio o álbum “como se fosse o último livro de Harry Potter” e “o culminar de algo”. Por nunca o afirmar de forma clara como um fim absoluto, não descarta a existência posterior de outros projectos. Inclusive, no ano 2012, a banda havia anunciado que se ia afastar dos grandes palcos por um período de três anos, uma decisão que se revelou pouco consistente, uma vez que rapidamente mudaram de ideias.

Tratando-se de um projecto de grande dimensão, que pretende ultrapassar o recorde de vendas do último álbum “Ghost stories” lançado em 2014, a banda está a preparar uma tour de divulgação, o que não aconteceu neste último lançamento.  

A banda fundada em 1996, tem vindo a alcançar a fama mundial, consolidando-se como uma das bandas mais influentes e com maior número de seguidores. Sucessos como “Vive la Vida” e “Paradise” levaram a banda a ganhar um grande número de prémios, das categorias Brit Awards, MTV Music Awards e Grammys. Este novo trabalho discográfico que já está em preparação promete não desiludir.

Fonte: TVI24, GLOBO, VarelaNotícias

Beatriz Cassona
Joana Raimundo

No comments:

Post a Comment