Friday, December 12, 2014

Anselmo Ralph no MEO Arena



Foi no passado dia 8 de Dezembro que Anselmo Ralph pisou o palco do MEO Arena em Lisboa, e que cerca de 18 mil fans lotaram este espaço. O cantor não tinha espectativa no número de fans que iria estar presente, e ficou surpreendido por ver a sala esgotada.

Foi com o tema “Aplausos para ti” que Anselmo abriu o concerto e, dedicou a todos os presentes por ser o primeiro concerto neste local. Durante todo o espectáculo, o cantor teve convidados nacionais e internacionais, tais como a fadista Raquel Tavares, com quem cantou o tema “Tem Cuidado”, o cantor angolano Paulo Flores, que interpretou o tema “Eu te amava mais”. Os artistas brasileiros Anitta, Naldo Benny, Leo Santana e Daniela Mercury também se juntaram à grande noite de Anselmo Ralph. Também estiveram presentes outros artistas angolanos como o grupo Zona 5 e Landrick.

Antes de um encore o artista recebeu um prémio da RFM para Artista do Ano e ainda foi surpreendido com um disco de plantina entregue por Paulo Junqueiro, Director-geral da Sony Music Portugal.


A despedida foi feita com a actuação de todos os participantes do Voice Kids, com o tema “All I Want For Christmas”, de Mariah Carey. Foi uma noite memorável tanto para o cantor por ter sido o seu primeiro concerto no MEO Arena, e para todos os fans que vibraram, dançaram e cantaram durante as duas horas e meia de espectáculo.





Joana Soares, Leandro Fernandes

No comments:

Post a Comment