Tuesday, January 6, 2015

"The Grandmaster chime 5175R" O relógio de $2,6 milhões de dólares


Uma empresa Suiça, traz mais uma das suas pequenas obras primas de luxo em forma de acessório, é o seu novo relógio The Grandmaster Chime 5175R. Esta peça foi criada para comememoração do 175º aniversário da sua fundação, a Patek Philippe.

The Grandmaster Chime é uma relógio muito especial pois foi desenhado à mão, com ouro rosa de 18 quilates e cristal de safira, e tem 20 complicações, 1.366 componentes individuais, e diâmetro de 47,7 milímetros. Este possui uma caixa de dupla-face, isto é, pode ser utilizado de duas maneiras: de um lado, encontra-se a principal função de mostrar as horas e, do outro, o espaço é aproveitado, para visualizar o calendário.


Esta peça de luxo, segundo a sua empresa, serão vendidos sete unidades do mesmo, que levou sete anos para ser desenvolvida. Devido à sua riqueza de detalhes e a sua raridade, nem todos que dispõem do valor em dinheiro poderão possuir este relógio: Segundo o site da CNBC, o presidente da empresa Thierry Stern quer conversar com os interessados para ter a certeza de que estes são realmente apaixonadas por relógios, que poderão realmente aproveitar o produto de luxo por longos anos.

Fontes: Tá Bonito, DN Glogo, Tudo Para Homens
Fontes de imagens: Tá Bonito

Leandro Fernandes e Alice Melo

No comments:

Post a Comment