Friday, February 20, 2015


carnaval de sesimbra, 2015, foto, fevereiro

Imagem oficial do cartaz do Carnaval de Sesimbra 2015, que decorreu durante o ultimo fim de semana, nesta vila vizinha do Oceano Atlântico. (Visit Sesimbra; CM Sesimbra)

pinturas, faciais, sesimbra, carnaval

Na avenida principal, numa loja de comercio próprio, deu-se inicio aos preparativos para o desfile logo durante a manha. As pinturas faciais foram a chave para um bom disfarce. ( La Conciergette)

carnaval, sesimbre, baloes, palhaços

No inicio da tarde, o grande evento do Carnaval de Sesimbra, o Desfile dos Palhaços começou a ganhar forma, com a chegada e concentração de todos os participantes. ( CM de Sesimbra)

alegria, carnaval, desfile, sesimbra

Sempre em festa e com uma alegria contagiante por parte de toda a camada de jovens, o cortejo decorreu como previsto, com uma enorme aderência. (CM Sesimbra)

idosos, sesimbra, palhaços, 2015, carnaval

A animação não se cingiu apenas aos jovens, os mais velhos também se mascararam e preparam-se a rigor para a celebração, tocando para todos os ouvidos curiosos. ( CM Sesimbra)

sesimbra, carnaval, 2015, palhaços

Com muito sol, animação e uma enorme aderência de participantes, o Desfile dos Palhaços de Sesimbra, foi mais uma vez um sucesso e continua a ser uma referência do Carnaval a nível nacional. (CM Sesimbra)

André Martinho
Alice Melo
Beatriz Cassona
Tiago Daniel

No comments:

Post a Comment