Friday, October 21, 2016

Eminem lança música contra Donald Trump



Após três anos sem apresentar nenhuma novidade no mundo da música, Eminem está de regresso e em grande.  O famoso rapper norte-americano lançou, esta quarta-feira, no seu canal online Shade 45 no Sirius XM, uma nova música sobre o controverso candidato republicano, Donald Trump.

“Campaign Speech”  é o nome do tema em questão e tem a duração de oito minutos, durante os quais o rapper versa sobre os mais diversos temas da atualidade. Além de Trump, os outros alvos do cantor são os apoiantes do candidato, com referências às figuras públicas Trayvon Martin, Colin Kaepernick, David Hasselhoff, Stacey Dash e Casey Anthony.

Fonte: Entertainment Tonight
Eminem fala ainda acerca da brutalidade, das atitudes da polícia e no polémico caso de George Zimmerman, absolvido do assassinato em segundo grau da morte do jovem de 17 anos Trayvon Martin, em 2012, no estado da Flórida.

Em 2004, Eminem deu uma festa para promover, na altura, o seu álbum “Encore” e lançar o seu canal, no SiriusXM, Shade 45. O candidato republicano resolveu aparecer e dar os parabéns ao rapper e afirmar que se Eminem um dia concorresse à Casa Branca como candidato, que votaria nele, sem sombra de dúvida.

Fontes: Observador; Público

Autores: Bruno Marques
Gonçalo Almeida

No comments:

Post a Comment