Friday, October 21, 2016

"A rapariga no comboio" já chegou aos cinemas


Já está nos cinemas "A rapariga no comboio", um filme de Tate Taylor baseado no "bestseller" de Paula Hawkins. Para dar vida à protagonista foi convidada Emily Blunt. 


Rachel Watson (interpretada por Emily Blunt) é uma mulher angustiada com o divórcio que no caminho diário de comboio para o trabalho tem de olhar para a casa onde viveu quando ainda era casada e que agora é habitada pela ex-amante do então ex-marido e pelo filho em comum.

Para fugir dessa realidade, a rapariga no comboio imagina como será a vida das pessoas que vê diariamente quando vai para o trabalho. Entre essas pessoas encontra-se o casal perfeito, este interpretado por Haley Bennett (Megan no filme) e Luke Evans (Scott).
Até que um certo dia se apercebe que esse casal de perfeito nada teria, ao descobrir que o casal vive na base de uma traição. 

Decidida a contar a verdade a protagonista acaba por procurar refugio no álcool e acabando nessa mesma noite por adormecer. Quando acordou percebeu que Megan teria desaparecido, sem deixar rasto.

As críticas ao filme já são mais do que muitas, mas a nossa sugestão é que veja com os seus próprios olhos. 


Renata Carromeu, 21402525
Vera Carrasqueira Vaz, 21401186

No comments:

Post a Comment