Friday, January 30, 2015

Microsoft lança uma app do Outlook para telemóveis.

Na ultima quinta-feira, no dia 29 de Janeiro a Microsoft lançou uma aplicação do Outlook, aplicação essa que vai estar disponível para telemóveis e tablets com sistema android e simultaneamente com sistema IOS.

Bill Gates, Microsoft
A aplicação criada é gratuita e servirá para os clientes do Outlook terem acesso aos seus e-mails, contactos, ficheiros de forma mais rápida e simples, esta aplicação irá permitir a sincronização de mensagens no Icloud, Gmail e Yahoo mail.

 Esta aplicação foi desenvolvida com base nos sistemas da acompli, empresa essa que tinha como objectivo a criação de aplicações móveis inovadoras para ambos os sistemas operativos. Não se sabe ao certo quanto a Microsoft gastou para aquisição desta empresa, mas o objectivo da marca criada por Bill Gates é ajudar os utilizadores a utilizar a sua conta com os seus telemóveis.

 Na minha opinião esta criação foi algo essencial para os clientes da marca porque vai permitir a fácil utilização do seu correio electrónico através do seu smartphone , algo que grande parte da população tem em sua pose o que vai fazer com que os clientes sintam uma ligação à marca o que faz com que a marca microsoft se preocupe e se importe com os seus clientes.

Fontes: Dn, El Mundo, Globo.

André Martinho

No comments:

Post a Comment