Tuesday, March 3, 2015

Anselmo Ralph leva ao rubro milhares de fãs no Meo Arena


                                   Anselmo Ralf comemorou 10 anos de carreira

Cerca de 18 mil espectadores estiveram no Meo Arena no dia 8 de Dezembro, para celebrar com Anselmo Ralph, os 10 anos da sua carreira. Aos 33 anos, Anselmo Ralph é o primeiro artista angolano a conquistar o mais alto patamar em vendas de discos em Portugal, facto que o levou a receber da Sony Music, a sua produtora, mais um disco disco de Platina em pleno concerto.

Anselmo Ralph recebe o disco de platina da Sony Music
 Mas não foi a única surpresa da noite, pois, pela rádio Portuguesa RFM, recebeu também a distinção de Cantor do Ano de 2014. “Vocês não mentiram quando disseram que vinham” saudou cantor quanto subiu ao palco, e para reforçar o carinho que nutre pelos fãs ali presentes, exibiu um vídeo no início do concerto em que agradecia aos pais, mulher, filhos e aos “maiores promotores da sua música, os fãs” como referiu, “pelo apoio nesses 10 anos de carreira”.

cerca de 18mil pessoas estiveram no Meo Arena
Os artistas convidados cantaram todos em dueto com o anfitrião alguns dos temas mais conhecidos pelo público, com ênfase aos sucessos do seu mais recente álbum intitulado o Melhor de Anselmo Ralph.

Ana Joyce e Anselmo Ralph
Ana Joyce, cantora angolana apadrinhada por Anselmo Ralph, cantou com o anfitreão as músicas Curtição e Melhor que Tu.

Fábious integrante dos Zona Cinco em actuação ao lado de Anselmo Ralph
O grupo angolano Zona 5 com a energia que lhes é característica levou ao rubro os milhares de fãs com o tema Abana o Vestido, e em foma de agradecimento declararam em uma só voz “sentimo-nos muito agradecidos pelo convite, estamos a fazer a tour com o Anselmo pelos 10 anos de Carreira, começamos em Luanda, estivemos no Porto e agora na maior sala de Portugal, o Meo Arena, é indiscritível o que sentimos quando vemos o público cantar e vibrar com a nossa música, o Anselmo é um grande artista e euma excelente pessoa”.

Anselmo e Paulo Flores emocionaram o público 
Paulo Flores também se fez presente à festa e recebeu de Anselmo muito afeto.  Marcaram ainda presença os artistas brasilerios Leo Santana, que cantou o sucesso Rebolation, a conhecida Daniela Mercury brindou o público com a música Canto da Cidade e Anitta fez estremecer o pavilhão com a sua badalada música Show das Poderosas. A brasileira cantou também com o anfitreão o hit Não me Toca, tema que marcou a entrada do angolano no mercado lusófono.

A brasileira Anitta em cantou em dueto com o anfitrião
Anita mostrou o seu contentamento por ter participado do concerto, “o Anselmo está de parabéns. A noite foi linda e com um público absurdamente grande e carinhoso. Que sucesso” exclamou a artista ”agradeço por me ter convidado a fazer parte desse dia tão importante em sua Vida. Obrigada também aos meus fãs portugueses que abrilhantaram o concerto do Anselmo e me encheram de carinho. Portugal é apaixonante” frisou Anitta.

Raquel Tavares  
A fadista  Raquel Tavares com quem partilha a mesa do jurado no concurso The Voice Kids da RTP também fez parte da festa, e interpretou a música de Anselmo Ralph Tem Cuidado.

Os concorrentes do the Voice Kids também homenagearam Anselmo Ralph
As crianças que o artista apadrinha no concurso The Voice Kids, também brilharam nesta noite de festa. Os futuros artistas fecharam a noite em Palco, interpretando um tema da cantora norte americana Mariah Carey, All I want For Christmas Is You, em homenagem ao Natal.

Yeda Aleixo
Links Anselmo Ralph Noticias Magazine

No comments:

Post a Comment