Friday, March 13, 2015

Piloto prepara o seu Audi A3 para competição



Tiago de 30 anos de idade mostrou-se feliz ao ver o desempenho do seu carro ao concluir o seu projecto. Este jovem desde pequeno sempre se mostrou interessado pela mecânica, e isso levou o mesmo a estudar mecatrónica para assim aperfeiçoar os seus conhecimendos provenientes do seu pai.



 Este carro está preparado para competições legais e é de mencionar que é um veículo como todos os outros que podem circular na via pública. Tiago referiu que vai fazer de tudo para alcançar o pódio dentro das competições onde o seu projecto entrar.


Possuí um motor 1.9 TDI com swap de um 2.0 TDI, entre outros vários extras que tem vindo a ser adicionados ao longo do tempo, devido à economia do jovem piloto não ser suficiente para realizar um projecto "instantâneo".



Quanto aos familiares do piloto, todos aprovam as suas decisões. Os mesmos estão presentes em todas as provas e testes para verem os resultados e a evolução do carro, o que depois resulta num encorajamento para Tiago. É de mencionar que o carro costuma ser testado no autódromo do Estoril por questões de segurança, tanto para o jovem como para o público.


Para finalizar, Tiago revela "Ainda não está completamente como quero, mas encontra-se no bom caminho. Isto tem de ir com calma".

Por: João Soeiro & Nuno Gomes

No comments:

Post a Comment